top of page
Helena Lopes Alves

O fascínio pela organização acompanha-me desde tenra idade. Sempre que entro num espaço, olho ao meu redor e projeto as transformações que o podem tornar mais agradável. Dou por mim a pensar o que poderei fazer para funcionalmente reverter o espaço em que me encontro. A minha imaginação discorre, com facilidade e método, sem juízos ou certezas absolutas, na busca da harmonia  dos espaços que me rodeiam.

Encaro a tarefa como uma viagem na organização e entendo-a como um privilégio do equilíbrio pessoal. Neste trajeto, ando e escuto o mundo que me rodeia e tiro dele o melhor partido possível. E o princípio que me norteia a vida mantém-se inalterável: aprender, aprender sempre.

O meu dia-a-dia é pautado por este equilíbrio entre a família e o trabalho. Este último, é integralmente dedicado à educação de crianças e jovens, na organização das suas mais diversas atividades e na liderança e enquadramento dos adultos que com elas interagem. Na resposta aos obstáculos que surgem numa área tão ampla como a do crescimento de uma criança, utilizei sempre uma das minhas maiores qualidades:  a organização.

E se é verdade que adoro a simplicidade, é-o na medida em que sei que me ajuda a aproveitar mais e melhor a minha vida pessoal e familiar. E é isso mesmo que pretendo dar a conhecer com a profissão de personal organizer: a noção de bem-estar associada ao resultado final da organização de um espaço.

membro
associado
bottom of page